A ti senhor, levanto a minha alma Deus meu em ti confio; Não me deixe confundido,
Deixe um Recadinho
Deixe seu recado para alguém.
Tópico: Deixe seu Recado
Data: 05/12/2012
Assunto: salmos 25-
Data: 06/11/2012
Assunto: em mateus 24-12
fala que o amor de muitos esfriara, e o que tomos, vendo sa pessoas não ama mais como deveria ama se nos não amos os nosso irmaos amigos familha que estamos vendo como vai mam a deus que não esta vendo;quem busca coencimento na palavra de deus va ver que avinda de deus ja esta mais perto duque se pode em magina temos que ama o nos procismo como a nosse mesmo temos que ama sem ohla a quem procura vive uma vida de santidade buscando a deus em primeiro lugar porque quando nois coloca deus na frenti as coisa começa moda
Data: 02/11/2012
Assunto: graça e paz meus queridos amados
obrigada deus pelo o culto de onti que o senhor possa a cada dia nos enche de ti deus abençoi a cada um de voçes
Data: 01/11/2012
Assunto: boa tarde
acabei de chega do seviço agora e so alegria amanha feriado hoje vamos a casa do rei adora a ele e se-encher do espirito santo ate o meu ser si transbodar eu sei que o culto esta noite vai se tremendo tchou
Data: 01/11/2012
Assunto: josué 1-6
a qui deus ta falando que termos que se forti e temos que esforça te porque deus ele conheci o no coração ele sabe que nos fazemos tudo por amor a ele e quando ele fala pra nos ser forti e corachoso que ele sabe que nos samos capasis de faze muito mais e ja estamos pronto pra coleita pois tudo que fasemos e por amor a deus eu estor moito feliz com o meu deus com os meus pastor pois eles tem cido bença pra nossas vida que deus abençoi voçes a cada dia que deus vai derama bença senmedida na vida de voçes tenham um otimo dia e ater a noite paranos adora a deus
Data: 26/10/2012
Assunto: renovo espiritual
quando buscamo a deus a cada dia, e vermos o morve de deus em nossas vidas e começamos crese espiritoalmente porque esperamos em deus asim como foi apalavra de ante no culto que fala que temos que espera no senhor eu louvo a deus pela vida dos nossos pastor pois eles tem nos em sinado acrese a cada dia na presecia de deus que deus abemçoi a vida deles beijos e abraço e uma boa tarde
Data: 24/10/2012
Assunto: salmos - 119-140
a tua palavra é moito pura; por isso,o teu servo a ama,eu deseijo para todos um bom dia que deus abençoi com toda SORTI DE BENÇA BEIJO E ABRAÇO DE QUEM AMA VOÇES
Data: 23/10/2012
Assunto: salmos 122
alegrei-me quando me de disseram vamos á casa do senhor os nossos pés estão dentro das tuas portas, o´jerusalém que deus a bençoi a tarde de cada dos meus irmaõs em cristo jesus para meus quridos pastor um beijo e abraço de quen ama voçes
Data: 20/10/2012
Assunto: Bom Dia deus abençoi queridos amados
bom e poco para nos nesti dia taõ maravilhoso que deus nos deu porque eu cinto feliz e pesso a deus po cada um dos meus irmaõs em cristo jesus meus queridos pastor nós amamos voçes e estamos com voçes para todo o momento que voçes precisa porque voçes mora dentro do meu coraçaõ eu amamos voçes
Data: 19/10/2012
hoje eu acode mais feliz porque eu sei que deus tenhei nos abemçoado cada vez mais pois nos samaos mas qeu vencedor que deus a bençoi o dia de cada um dos meus irmãos pois eu amo voces beijos para meus queridos pastor qeu deus abençoi o dia de voçes bem,aventurado o varão qeu sofre a tentação, porque quando for provado, receberá a coroa da vida ,a qual o senhor tem prometidoaos que o amam
Data: 17/10/2012
deus promove o nosso aperfeiçoamento espiritual quando pasamos provaso cresimeto espiritoalmente cada vefez mas pela qual deus permite que sofremos e anecessidade que nos temos de aperfeiçoamento espiritual nao e facil tornar-se um cristão.e preciso eliminar velhos habitos e cultivar novos porque quem ama suporta enosse temos amados
Data: 23/05/2012
Assunto: Benção
A paz do Senhor pastores...só passei para desejar parabéns para o casal; pela criança maravilhosa e muito esperada; que Deus abençoe vcs e o Nicolas que veio para fazer a diferença na vida de vcs. Wesley; Joselaine e Wisley...
Data: 21/04/2012
Assunto: Bom Dia
Que o Nosso Deus venha abençoar este sabado de todos , que nesteee fimm de semanaa possamos dar o nosso melhor para Deus, pois Ele nos da o melhor todos os dias de nossas vidas... Não deixe que tarefas do dia estraguem o seu tempo que é dedicado a Ele....
Data: 27/03/2012
Assunto: E quando a pessoa errada sou eu
O Senhor nos livra do mal. A todo o momento recebemos livramentos que talvez nunca tomemos conhecimento, porque o Senhor está nos guardando. Guarda o nosso andar e o nosso deitar, o sai e o entrar (Salmo 23) e zela inclusive quando estamos em defeso dormindo. Sim, podemos dormir tranquilos porque o Senhor vela pelo nosso sono.
Mas estava analisando sobre o conceito de ser livre do mal.
A Palavra de Deus nos ensina que devemos fugir da aparência do mal. Ela não nos diz para fugir do mal. Ela nos ensina a fugir da aparência dele. Ou seja, se algo parece mal, fuja antes de ter a experiência de comprovar. Com o mal não se brinca, fuja dele.
Um grande problema nosso hoje em dia é achar que por que estamos na Nova Aliança, na época da GRAÇA, as coisas são mais “relax”.
Você está tremendamente enganado. Talvez a “Era da Graça” não manifeste o castigo imediatamente como se era feito na Velha Aliança, ou época da Lei, quando diante de um pecado se caía fogo do céu, ou a pessoa ficava leprosa, ou ainda o chão se abria e tragava todos os desobedientes.
Na GRAÇA essas manifestações deixaram de ser externas e viraram internas.
Talvez diante de um pecado habitual você não esteja fisicamente morto, mas pode estar espiritualmente morto. O pecado continua matando. O pagamento pelos dias de pecado, ou seja, o seu salário, é a morte (Rm 6.23). E quando nos entregamos a ele viramos verdadeiros “zumbis” pela terra.
Mortos espiritualmente, mas andando como se nada tivesse acontecendo.
Quando se fala em relacionamentos, temos que ter cuidado. Um coração ferido traz consigo inúmeras lembranças e magoas de pessoas que o decepcionaram. Faça, neste momento, a reflexão do espelho e ao invés de pensar em alguém, olhe para si mesmo.
Será que eu tenho sido a pessoa de Deus para alguém? Ou sou aquele que quando um relacionamento acaba é por que Deus estava livrando a outra pessoa de uma cilada, e, a cilada era você!
Para querermos alguém de Deus em nossos relacionamentos, precisamos, antes, ser alguém de Deus para o outro.
Saber amar, lidar com defeitos, dar o “braço a torcer”, andar a segunda milha, perdoar, tudo isso e muito mais fazem parte do caráter de uma pessoa que quer ser o par perfeito de alguém.
Sugiro a você que antes mesmo de pedir a Deus alguém que lhe seja idônea (perfeita pra você – Gn 2.18) você ore a Deus para ser você o perfeito (idôneo) de alguém.
Data: 23/03/2012
Assunto: estudo: No táxi do inimigo
O louvor está uma benção hoje. Sinto a presença de Deus muito forte. Derramo minha alma Nele.
Confesso minhas fraquezas e discorro meus anseios. Sinto-me à vontade, então. Sinto-me livre e fortalecido.
Suspiro ao fim do louvor já tomando meu assento.
Meus olhos estão atentos agora. Olho fixamente para o cara que vai trazer a mensagem, parece-me um Vaso. Ele abre a sua boca e percebo rapidamente que ele não está falando nada de si mesmo, quem fala é Deus. Um Deus perfeito usando um humano imperfeito, e ainda assim eu creio que Deus está falando comigo através dele. Parece loucura, mas não é! É fé.
O céu está aberto! É perceptível a mim e meu desejo é morar lá! Uhuu! Estou sensível ao falar de meu Pai. Nem me dou conta e o culto está se aproximado do fim.
Vejo algumas pessoas se arrependendo (Aleluia)!
Olha a benção apostólica aí, estendo minhas mãos para recebê-la e me apresso em arrumar uma carona. Dirijo-me à porta do templo para ver no que dá e avisto um carro estacionado.
Me aproximo, observo e constato: Que Máquina! É um carrão. Lindas rodas. Linhas arrojadas. Parece-me um carro novo. Me dá um desejo enorme de ver como é dentro. Gosto muito do interior dos carros.
Olha só!! É um Taxi livre! Se eu não arranjar alguém que possa me ajudar, já tenho a solução...
Olhei tanto que nem percebi que todos se foram. O jeito agora é pagar pelos serviços desse taxi.ssim que entrei fiquei babando! Cara! Que carro animal! Minhas expectativas de um painel cheio de funções e super iluminado foram superadas! Nunca vi coisa igual!
-Boa noite, vai pra onde gato? - (É Uma mulher. E linda! Mal consigo acreditar)
-Bom é... é... Então... é... é.... Vou pra casa... E você? (porque perguntei isso? Que bobão)
-Eu? Ah, eu vou pra onde você quiser!
-(Que direta!) O que você sugere?
E o papo fluiu, companheiro. Quando vi, já era.
Esqueci completamente do Senhor, daquilo que tinha vivido minutos atrás, do Seu amor soberano para comigo, de Seu Consolo quando choro, de tudo o que Ele tem feito por mim e em mim... Enfim...
Esqueci de quem eu sou e agi conforme eu era.
Depois que passou o encanto do carrão, da vibe da conquista, de quão fácil foi a “presa”, percebi que estava sozinho, novamente.
Havia um vazio cruel dentro de mim, que o pulsar do meu coração ecoava.
Forças? Não tinha mais, havia gasto todas com a felina. Senti-me sujo. Abri a bíblia e nada fez sentido. Ouvi louvor e nada me fez escutar a voz de meu Pai. Continuei oco, cheio de nada. Não tinha mais acesso a Ele.
...
Essa é uma circunstância comum, sabia?
Num momento estamos ansiando pelo Senhor, por Suas promessas, por Sua Palavra. No outro, já estamos desejando o mundo e tudo o que nele há.
Como é fácil desviar a atenção!!! Como é fácil sermos enganados.
Somos muito desatentos e nos falta a vigilância.
"Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo" (Marcos 13:33)
Cada um de nós tem suas particularidades e preferências.
Saiba que as ciladas não tem “cara” de cilada, viu?
Geralmente a “cara” dela é bem do jeitinho que gostamos.
Essa inconstância das nossas convicções para com o Senhor, nos torna super vulneráveis às ciladas colocadas à nossa frente.
#SeLiga no trono, que o que vem de Deus não te deixará com um vazio enorme.
Será para completar e fazer com que você fique ainda mais apaixonado por Jesus.
Não deixe que a falta de visão tire de você o prazer constante da presença do Senhor.
Data: 13/03/2012
Assunto: AmoO*---*
AmoO d mais vcs Pastores, saibam que vcs são especiais pra mim,vcs são essenciais em minha vida :D mt obrigada por tudo que fizeram por mim até hoje,mt obrigada por acreditar e não desistir de mim,o meu amor por vcs é imensoooOOO do TAMANDO DO UNIVERSOOO uhushushush vcs sempre serão meus referencias:) *---* bjoss e abraços rsrs..e não se esqueçam que eu AMO MUITOOO VCS'.
Data: 07/03/2012
Assunto: Salmos 92: 4 e 5
"Tu me alegras, Senhor, com os teus feitos; as obras das tuas mãos levam-me a cantar de alegria.
Como são grandes as tuas obras, Senhor, como são profundos os teus propósitos!"
DEUS É FIEL!
Data: 06/03/2012
Assunto: Pastores
Que Deus abençoe a vida de vocês poderosamente! AmOo MuitOoooOoOoOoo Vocês!!
Data: 03/03/2012
Assunto: Final de semana
Graça e paz!!
Que todos tenham um final de semana abençoadíssimo.
Deus abençoe a todos!
Novo comentário